A diretoria do Botafogo prestou, na noite desta quarta-feira (30), mais uma homenagem a um ex-craque do clube. A ação aconteceu no intervalo do jogo entre Botafogo e CSP, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.
O condecorado desta vez foi o ex-ponta direita Dissor, que vestiu a camisa do alvinegro da estrela vermelha entre os anos de 1967 e 1970. “São muitas lembranças que vem a cabeça em um momento como este. Todas me dão muita saudade”, afirmou Dissor.
Das mãos do vice-presidente do Departamento Social, Francisco di Lorenzo Serpa, o ídolo do Belo recebeu um Diploma de Honra ao Mérito, enquanto o conselheiro Breno Moraes entregou a Comenda “Nininho – O Fiapo de Ouro”, e o vice-presidente do clube, Francisco de Assis, vestiu o ex-jogador com a camisa do time.
Logo depois, Dissor foi levado para a torcida e ovacionado pelos presentes. Esta foi mais uma das homenagens prestadas pela diretoria, que vem resgatando a história do Botafogo, através dos atletas que a escreveram.
Lucio Curió é apresentado à torcida
A diretoria do Botafogo apresentou, na noite desta quarta-feira (30), um novo reforço para a temporada 2014. Trata-se do atacante Lucio Curió, que esteve no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.
Lúcio Teófilo da Silva tem 29 anos é natural de Guarabira. O atleta, revelado pelo CSP, tem no currículo, equipes como América/RN, ABC, Novo Hamburgo, Sport, Gyeongnam FC e Ulsan Hyundai, ambos da Coreia do Sul.
O atacante foi apresentado à torcida nesta noite. Ele chega para dar mais opções ao técnico Marcelo Vilar, que precisa ter possibilidades maiores já que a equipe está em três competições ao mesmo tempo.
Ficha Técnica
Nome: Lúcio Teófilo da Silva
Data de Nascimento: 02/07/1984
Posição: atacante
Altura: 1,84 m
Peso: 72 kg
Último clube: ABC

















