O técnico do Treze, Marcelo Vilar está no Departamento Médico. Esta é a real situação galista nesta 3ª feira (14), onde em até com tom de brincadeira, mas no Galo da Borborema, está parecendo um verdadeiro hospital.
A começar pelo técnico Marcelo Vilar (infecção intestinal), lateral direito Wálber (adutor esquerdo), atacante Rodrigo Pardal (posterior esquerdo), meia-atacante Cristian (tornozelo direito), centroavante Brasão (costela esquerda), além do lateral esquerdo Luciano Amaral (foi para Portugal) e do médio volante Evérton César (terceiro cartão amarelo), são inúmeros problemas que deixam toda comissão técnica um pouco apreensiva, onde apenas para o jogo em Marabá diante o Águia, com pequena chance de atuar, o craque Cristian.
Nesta 3ª feira (14), treino intercalados em dois períodos: no matinal na Academia de Musculação Fialho, físico de força geral/especial, ora no tatame, ora nos aparelhos localizados, foram 65 minutos com o comando de Alexandre Duarte e Deivid Gomes; já ao vespertino no PV, os auxiliares Wálter Bahia e Luciano Silva, comandaram um bom bi-toque e em seguida, uma vasta sessão de finalização.
A novidade nesta tarde no PV, foi o desembarque dos novos contratados: zagueiro Márcio Garcia e o lateral esquerdo Assis, ambos já com contratos assinados. Nesta 4ª feira (15) ás 16h00 no PV, Vilar deverá comandar o coletivo apronto e de alguma forma, editar um bom plano tático de definição para conseguir o principal objetivo no sul paraense, que é vencer o perigoso Águia.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande-PB
