O jogo Altos 1×1 Tocantinópolis, disputado neste sábado (26/04/2025), no estádio Albertão – Teresina – PI, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, teve como árbitro, o paraibano Douglas Magno de Melo Pereira.
Trabalharam ainda como arbitro assistente 1 – Janystony Rabelo de Melo PI e Arbitro Assistente 2 – Maura Cunha Costa PI. O Quarto Arbitro – Ideilon Helton Alves Lima PI e analista de campo – Jose Valmir dos Santos Xavier PI.
Os gols foram marcados por a um minuto do segundo tempo pelo jogador Alberte Patricio Gomes do time do Altos/PI, para o Tocanópolis-TO, contra a sua própria meta. Mas, o zagueiro Savio dos Santos Maciel Altos/PI salvou o time da casa empatando aos 44 minutos da segunda etapa.
O árbitro aplicou três cartões amarelos, sendo um para o time visisante e dois para os donos do mando de campo.
22:00 1T 1 Jefferson Ribeiro de Freitas Tocantinópolis/TO
Motivo: A3. Retardar o reinício do jogo – Por retarda o reinicio do jogo em uma cobrança de tiro de meta.
39:00 1T 7 Jonathan Barbosa da Silva Altos/PI
Motivo: A1.3. Cometer uma falta tática para impedir um ataque promissor – Por cometer uma falta tática para impedir um ataque
promissor.
43:00 1T 5 Jalysson Gabriell de Melo Bispo Altos/PI
Motivo: A1.3. Cometer uma falta tática para impedir um ataque promissor – Por cometer uma falta tática para impedir um ataque
promissor.
Enquanto que, a partida entre Maracana 0x0 Maranhão realizada neste sábado (26/04/2025) no estádio Prefeitão, em Maracanau – CE teve como árbitro da Paraíba Bruno Monteiro Cunha (foto). A esacala de arbitragem ainda contou com arbitro assistente 1 – Zaqueu Eleuterio Linhares CE e arbitro assistente 2 – Yuri Rodrigues Cunha CE. O quarto árbitro – Wanderson Marques Martins CE e o analista de campo – Francy Mary Barros dos Santos CE.
O árbitro Bruno Monteiro Cunha aplicou quatro cartões amarelos, sendo dois para cada time. Veja o relato na súmula da partida: Tempo 1T/2T 44:00 1T 8 Railson Carvalho dos Santos Maranhão/MA
Motivo: A1.13. Dar uma entrada contra um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Dar uma entrada temerária na disputa da bola.
27:00 2T 4 Arlan de Santana Barros Maranhão/MA
Motivo: A1.3. Cometer uma falta tática para impedir um ataque promissor – Por cometer uma falta que impediu um ataque promissor.
29:00 2T 20 Rogerio Antonio Siqueira dos Santos Maracana/CE
Motivo: A1.14. Atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo – Por puxar a camisa do seu adversário, demostrando falta de respeito ao jogo.
41:00 2T 4 Wendel de Araújo Delfino Maracana/CE
Motivo: A1.13. Dar uma entrada contra um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por cometer um infração temerária
na disputa da bola.


















