Duas chapas estão inscritas para concorrerem às eleições do Treze que este ano são para o biênio 2015/2016. Para ser candidato à presidente executivo do Treze, é necessário ser sócio proprietário do clube, a pelo menos dois anos.
Devido a mudanças recentes feitas no estatuto também foi aprovada da lei da ficha limpa, que impede o registro de candidatura de pessoas que tenham restrições judiciais ou criminais.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube, Robson Régis, a eleição está marcada para acontecer no próximo dia de 13 de novembro, no estádio Presidente Vargas, das 13h às 20h.
Na eleição estão aptos a votar os 79 conselheiros, que foram eleitos no último mês de outubro, bem como todos os presidentes que já passaram pelo clube. O atual presidente executivo do Galo da Borborema é Eduardo Medeiros.
Mais um dia para não se esquecer na história do Galo da Borborema (08/11/14 – Sábado), visando as eleições do dia 13 vindouro, duas chapas se inscreveram para concorrer à presidência do clube e comandar os destinos alvinegros no biênio 2015/16. De um lado, a experiência da chapa “União Trezeana”, encabeçada por Bebeto e apoiada pelo famoso “Grupo Forte”, e de outro, a juventude e irreverência da chapa “Impacto Trezeano”, liderada pelo folclórico e amigo Joab (à dir.). Espera-se que a chapa vencedora, faça o máximo possível para devolver grande alegrias a maior torcida da Paraíba, que no momento, se encontra em trevas total.


















