Duas partidas abrem 31ª rodada da Série B - SóEsporte
Futebol

Duas partidas abrem 31ª rodada da Série B

serie b 2015O Campeonato Brasileiro da Série B entra na sequência dos últimos oito jogos e o fim da competição vai se desenhando. Nesta sexta-feira (15), quatro equipes entram em campo com objetivos bem diferentes.

Às 19h30, o Boa Esporte, lutando na parte de baixo, recebe o Sampaio Corrêa, que ainda sonha com o acesso à Série A. Mais tarde, às 21h30, o vice-líder Vitória joga em casa contra o Paraná Clube, que amarga o meio da tabela.

 

19h30 – Boa-MG (19º) x Sampaio Corrêa-MA (8º) – Estádio Dilzon Melo – Varginha/MG
Jogo do primeiro turno: Sampaio Corrêa 3×0 Boa

Em Varginha, o Boa precisa dos três pontos para seguir na ferrenha luta contra o rebaixamento. Vice-lanterna com 23 pontos e sem vencer há 11 partidas, o time mineiro não pode mais vacilar, pois são 11 pontos de diferença para o Macaé, primeira equipe fora do Z-4. Para isso, terá que derrotar o Sampaio Corrêa, que ainda pensa em Série A.

Ocupando a oitava colocação, a equipe maranhense entra no G-4 em caso de vitória. Porém, depois de fazer a sua parte, vai torcer contra Santa Cruz, Paysandu, Bahia e Náutico para permanecer entre os quatro melhores. O sonho da elite ainda está vivo em São Luís.

 

21h30 – Vitória-BA (2º) x Paraná-PR (13º) – Fonte Nova – Salvador
Jogo do primeiro turno: Paraná 0x1 Vitória

Sexta é dia do vice-líder em campo. O Vitória vai, novamente, usar a Fonte Nova para mandar um jogo em Salvador. De olho em um bom público, o Rubro-Negro quer somar pontos para antecipar o retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro. Com 55 pontos, o Leão pode ultrapassar o Botafogo e assumir a liderança provisória da competição.

Sem muita coisa a ser disputada este ano, o Paraná está com mais de dez pontos de vantagem sobre o Ceará, o primeiro time na zona de rebaixamento. Com isso, o Tricolor paranaense está cada vez mais próximo de se garantir na Série B do ano que vem e terminar o ano de forma tranquila.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.