Dunga apresenta novidades na convocação da Seleção - SóEsporte
Futebol

Dunga apresenta novidades na convocação da Seleção

Na manhã de hoje (23), às 11h (horário de Brasília), o técnico Dunga fez a convocação da Seleção Brasileira e divulgou a lista de convocados para os amistosos da Seleção contra a Turquia e a Áustria. Respectivamente os amistosos da Seleção acontecerão nos dias 12/11 e 18/11. A lista de convocação da Seleção Brasileira de Futebol, foi divulgada na sede da CBF.

CBF

CBF

 

GOLEIROS: Rafael Cabral, Neto, Diego Alves

 

ZAGUEIROS: David Luiz, Marquinhos, Thiago Silva, Miranda,

 

LATERAIS: Mario Fernandes, Alex Sandro, Filipe Luís, Danilo

 

MEIO CAMPO: Luiz Gustavo, Rômulo, Fernandinho, Casemiro, Oscar, Roberto Firmino, Willian

 

ATACANTES: Neymar, Philippe Coutinho, Lucas, Luiz Adriano, Douglas Costa.

 

O Brasil joga contra a Turquia no estádio Şükrü Saracoğlu, no dia 12 de novembro, às 20h30 (16h30 horário de Brasília) e contra a Áustria no estádio Ernst Happel no dia 18 de novembro, às 19h (16 horas horário de Brasília).

Os três confrontos quatro confrontos com Dunga no comando da Seleção, o Brasil venceu todos os jogos. Derrotou a Colômbia e Equador em dois amistosos seguidos. Conquistou o Superclássico da América, sobre a Argentina pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Diego Tardelli e finalmente, goleou o Japão por 4 a 0, com show de Neymar que marcou os quatro gols da partida.

A última escalação de Dunga, contou com alguns imprevistos por motivo de contusão. Confira abaixo quem foram os convocados finais para o Superclássico da América e o amistoso contra o Japão:

GOLEIROS: Jefferson, Rafael Cabral e Marcelo Grohe;

ZAGUEIROS: David Luiz, Marquinhos, Gil e Miranda;

LATERAIS: Mario Fernandes, Filipe Luís, Dodô e Danilo;

MEIO CAMPO: Luiz Gustavo, Elias, Fernandinho, Souza, Oscar, Everton Ribeiro e Kaká;

ATACANTES: Robinho, Willian, Neymar, Philippe Coutinho e Diego Tardelli.

 

A tendência real é que Dunga mantenha muitos dos nomes acima e faça testes com outros jogadores, até mesmo para reposição, como foi o caso da última convocação da Seleção Brasileira. Nomes certos mesmo, que podemos contar para esta próxima lista de convocados do Brasil, são: Jefferson, David Luiz, Elias, Gil, Kaká, Robinho, Neymar, Diego Tardelli, Oscar, Everton Ribeiro e Danilo.

Amistoso: Brasil x Turquia – Dia 12 de novembro às 16h30 (horário de Brasília).
Amistoso: Brasil x Áustria – Dia 18 de novembro às 16horas (horário de Brasília).

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.