O técnico Dunga convocou 23 jogadores para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra a Argentina, dia 12 de novembro, em Buenos Aires, e dia 17 de novembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O paraibano Hulk continua na lista e Cássio do Corinthians é a novidade.
Neymar está de volta à Seleção Brasileira. Após uma suspensão de quatro jogos, o atacante do Barcelona voltou a figurar entre os convocados pelo técnico Dunga. O jogador integra o elenco que enfrentará as seleções da Argentina e do Peru, nos próximos dias 12 e 17 de novembro, respectivamente. O duelo contra a Argentina acontecerá no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, enquanto o duelo contra os peruanos será na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Neymar entrou em campo com a camisa da Seleção pela última vez no dia 8 de setembro deste ano, na vitória por 4 a 1 sobre os Estados Unidos, quando deixou sua marca duas vezes. E não haveria momento melhor para o retorno, já que o atacante vive boa fase pelo clube catalão.
Desde o começo da temporada, o jogador tem sido uma peça importante do Barça. Em 10 jogos pela equipe catalã, foram oito gols, além de três passes para gol. Ao todo, foram sete vitórias e um empate do Barcelona nas 10 oportunidades em que Neymar esteve em campo. Pela Seleção, Neymar anotou 46 gols em 67 jogos.
Goleiros:
Jefferson – Botafogo
Alisson – Internacional
Cássio – Corinthians
Laterais
Danilo – Real Madrid
Daniel Alves – Barcelona
Filipe Luís – Atético de Madrid
Marcelo – Real Madrid
Zagueiros
David Luiz – PSG
Miranda – Internazionale
Marquinhos – PSG
Gil – Corinthians
Meias e atacantes
Luiz Gustavo – Wolfsburg
Fernandinho – Manchester City
Elias – Corinthians
Renato Augusto – Corinthians
Oscar – Chelsea
Lucas Lima – Santos
Willian – Chelsea
Kaká – Orlando City
Atacantes
Douglas Costa – Bayern de Munique
Neymar – Barcelona
Hulk – Zenith
Ricardo Oliveira – Santos
















