A Paraíba voltou a ser destaque no cenário esportivo e conquistou as principais premiações no vôlei de praia nos Jogos Nacionais da Advocacia, em Goiânia, Goiás. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Carlos Fábio, prestou homenagem aos atletas/advogados que conquistaram ouro no vôlei feminino e bronze no masculino. A entidade é a principal incentivadora desse projeto de incentivo ao esporte, inclusive responsável pela manutenção de uma equipe técnica para os treinamentos.
Na competição, realizada em Goiânia (GO), entre os dias 02 e 07 de setembro, as advogadas Camyla Caroline e Flávia Kamerina Lins foram campeãs no feminino, e, no masculino, Fábio Roneli e Reginaldo Pereira faturaram a medalha de bronze.
O presidente da Caixa dos Advogados, Carlos Fábio, parabenizou toda a delegação paraibana pela forma com que representaram o estado, destacando o apoio prestado pela entidade a quase todas as modalidades esportivas nos últimos anos. “Parabenizamos os nossos atletas por todo esforço e por terem representado tão bem a Caixa de Assistência dos Advogados e a Paraíba.
Carlos Fábio contou que para preparar as duplas para a competição, a Caixa dos Advogados garantiu a contratação de uma equipe técnica para coordenar treinos intensivos durante o mês anterior aos jogos, reforçando o compromisso das CAAs em fomentar o esporte para melhorar a saúde e promover o bem-estar dos advogados. “Temos promovido uma série de iniciativas voltadas à valorização da advocacia e o estímulo a prática esportiva, sobretudo em competições como essa, tem sido uma tônica desse trabalho, que fazemos questão de compartilhar seus resultados com todos os advogados paraibanos, especialmente os que aqui vieram representar nossas cores”, comemorou o presidente da entidade, Carlos Fábio.
Para o técnico Harlen Vilarim, o apoio da Caixa dos Advogados foi decisivo para as inúmeras conquistas dos advogados e advogadas paraibanas no esporte. “Agradecemos, mais uma vez, ao nosso presidente Carlos Fábio, por ter acreditado e incentivado o projeto e por estar sempre ao lado dos nossos atletas”, agradeceu.
A delegação paraibana que disputou os Jogos Nacionais da Advocacia, em Goiânia, Goiás, no começo do mês de setembro, contou com 58 atletas/advogados.
