
Mariners aproveita erros e atropela Bulls
No início, o nervosismo tomou conta dos atletas em campo, a começar pelo retorno do chute inicial, onde o retornador do América deixou a bola cair no chão, para depois se recuperar. Contando com um bom jogo corrido, a equipe do Mariners começou a se soltar no jogo a partir das primeiras pontuações.
Com boas leituras da defesa, o Quarterback Drew Banks, do Recife Mariners, conseguiu gerir bem a pressão feita pela defesa da equipe visitante, e assim conseguiu levar a equipe recifense para a redzone. O clube da casa abriu o placar com o kicker Rafael Bandeira, que converteu um field goal da linha de 31 jardas, fazendo 3 a 0.
A partir daí, a equipe do Mariners desencantou de vez na partida, e os touchdowns saíram. Com uma interceptação de Bruno Melo “Topeira”, a equipe fez 10 a 0. Nervoso na partida, o quarterback do América Bulls, Guiatan, errou mais uma vez, e viu o jogador Júnior Borges retornar mais uma interceptação para touchdown, deixando o placar 17 a 0.
O final do primeiro quarto chegou, e uma homenagem a atletas que participaram do histórico jogo contra o João Pessoa Espectros na Arena Pernambuco foi realizada. Na volta para o segundo quarto de partida, o América Bulls continuava pressionado, e não havia conseguido uma primeira descida sequer.
Aproveitando o pouco ímpeto ofensivo de seu adversário, a equipe do Mariners aumentou sua vantagem com o fullback Lucas Adolfo, que recebeu curto passe de Drew Banks na endzone. Na conversão, dois pontos a mais foram dados à equipe da casa, que já estava com 25 a 0 no placar.
No final da segunda etapa, um momento mágico. O cornerback TL Edwards, do Mariners, interceptou o jogador Guiatan com apenas uma mão, e correu da sua própria endzone para marcar um touchdown. 32 a 0 para o Mariners, que aumentou a contagem na volta da segunda etapa.
Mal havia recomeçado a partida, e mais uma vez a equipe da casa estava na endzone adversária. Novamente TL Edwards pontuou, desta vez retornando um kickoff. 39 a 0. O time recifense aumentou a contagem com Léo Holanda, que recebeu passe de Rafael Tavares após um fumble recuperado, fazendo 46 a 0.
Antes que a partida acabasse, o Mariners ainda fez mais um touchdown, novamente com TL Edwards, o nome do jogo.
vavel
