
O atacante Rafael Aidar ainda depende de avaliação médica para saber se joga final. Foto - site do Treze
O treinador, Vica, já sabe que poderá contar com o goleiro Edér Donizette, o lateral direito Thiago Bastos e o zagueiro Negretti, mas o atacante Rafael Aidar, ainda depende de um teste que fará na tarde desta 4ª feira (29).
Após a difícil e sofrida vitória diante o Botafogo na primeira partida das finais do estadual em curso, onde aumentaram consideravelmente as chances do 16º título, trezeanos já se voltam em 100% para a decisiva partida diante o mesmo adversário, que será na próxima 5ª feira (30) ás 17h00 no “Amigão”.
Nesta 3ª feira (28) a tarde no PV, aconteceu a tradicional reapresentação dos “pupilos” a comissão técnica. Com quase mil torcedores na arquibancada principal, aconteceu físico anaeróbio + crioterapia para quem atuou na capital, já para quem não foi relacionado para o jogo, realizou em 50 minutos com o comando do técnico Vica, um disputado coletivo e que registrou empate em um tento, Manú e Alisson Pereira, autores dos gols.
Nesta quarta, pela manhã no PV, acontecerá um treino técnico de aprimoramentos e ás 14h00 no Garden Hotel, os relacionados já entram em período de concentração total.
