O zagueiro Edson Veneno recuperado de uma contusão e o meia Thiago Ferreira que cumpriu suspensão devem ser as novidades do Campinense para a partida de quinta-feira, na decisão da vaga para a grande final.
No jogo de ida, o Campinense venceu o Auto Esporte por 2 a 0 neste domingo (15), em jogo válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paraibano 2014.
Os gols da vitória saiu dos pés do lateral esquerdo, Badé, que as 9 minutos do segundo tempo marcou de pênalti e aos 49 minutos, também da segunda etapa, com uma cabeçada certeira do zagueiro Itallo, após cobrança de escanteio.
A vitória dá a vantagem de a Raposa até perder por um gol de diferença no jogo de volta, na próxima quinta-feira (19), no estádio “O Almeidão”, em João Pessoa, capital paraibana.
Após a vitória deste domingo (15) todo o elenco da Raposa foi liberado e volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (16), a partir das 15h30, no CT da Bela Vista.
Ficha Técnica: Campinense 2 x 0 Auto Esporte
Campeonato Paraibano – 1ª Partida da Semifinal
Local: Estádio Governador Ernani Sátyro – “O Amigão” – Campina Grande – PB
Data: 15/06/2014
Horário: 17h
Árbitro: Josémarques Domingos
Assistentes: Kildenn Tadeu e Oberto Santos
Público: 2.520 (2.118 pagantes e 402 não-pagantes)
Renda: R$ 22.789,00
Cartão Amarelo:
Campinense: André Tavares
Auto Esporte: Julio e Gil Pernambuco
Gols:
Campinense: Badé (9 minutos do 2º Tempo) e Itallo (49 minutos do 2º Tempo)
Campinense
Rodrigão, Zé Leandro, Itallo, Moacri e Badé; Basílio, Marielson (Wellington), William Kozlowski e Ricardo Maranhão (AndréTavares); Wanderley e Rodrigo Dantas (Renato Medeiros).Técnico: Freitas Nascimento.
Auto Esporte
Adson, Gustavo, Elenilson, Júlio e Danilo Itaporanga; Gil Pernambucano, Edmilson (Isaías), Léo Olinda (Nal) e Léo Lima; Gil Paraíba e Júnior Mandacaru (Jó Boy).Técnico:Jazon Vieira.


















