Eduardo Medeiros concede entrevista coletiva - SóEsporte
Futebol

Eduardo Medeiros concede entrevista coletiva

entrevistacoletiva“Eduardo Medeiros concede entrevista coletiva à imprensa”. Na tarde desta quarta-feira (22) a diretoria do Treze Futebol Clube, representada pelo presidente Eduardo Medeiros, concedeu entrevista coletiva à imprensa. Também estavam presentes os conselheiros João Targino e Nicodemos Henriques, mas apenas o presidente se pronunciou.

Realizada na sala de imprensa do PV a entrevista foi iniciada às 15h30 e duraram exatos 30 minutos. Foram concedidas duas baterias de perguntas, sequenciadas, aos oito veículos da imprensa, cada um com direito a uma pergunta por rodada.

Dentre os temas da entrevista, os principais assuntos debatidos foram a avaliação da atual gestão, a campanha em 2014 que acarretou na saída do Treze da série C, os planos do Galo da Borborema para o ano de 2015, etc.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.