O elenco do Botafogo não vai ter pausa para o recesso de Carnaval. A comissão técnica anunciou nesta quinta-feira (12) que o grupo vai trabalhar durante os quatro dias do feriadão visando a uma melhor preparação para a partida decisiva contra o Ceará na próxima quinta-feira (19) pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
O time do Belo treina nesta sexta-feira (13) nos dois turnos e do sábado (14) até a terça-feira (17) faz atividades físicas, técnicas e táticas pela manhã. O objetivo é focar nos treinamentos para acertar o time para as duas partidas seguintes, com Ceará, pelo Nordesteão, e com o Treze, pelo Campeonato Paraibano.
A previsão é de que o Botafogo viaje na quarta-feira (18) pela manhã rumo a capital cearense para a partida que será realizada às 19h de quinta. Para este jogo o Belo não contará com o zagueiro Carlinho Rech, nem com o volante Zaquel, ambos expulsos na partida contra o Fortaleza.
Jogadores que não atuaram treinam na Maravilha
Após a quarta-feira (11) de folga para todos os atletas, os jogadores que não viajaram para Fortaleza ou que jogaram poucos minutos realizaram um trabalho técnico e físico na tarde desta quinta, no CT da Maravilha. Dos atletas que começaram a partida, apenas Hércules compareceu e fez um trabalho física leve. Bismarck, que vinha sendo relacionado e não foi a campo contra o Fortaleza após um entorse no tornozelo sofrido contra o Lucena, pelo Paraibano, treinou normalmente.

















