Elenco do Campinense foca a fase semifinal - SóEsporte
Futebol

Elenco do Campinense foca a fase semifinal

O elenco do Campinense se reapresentou nesta sexta-feira ao técnico Freitas Nascimento após conquistar a classificação para a fase semifinal do Campeonato Paraibano 2014, com a vitória por 1 a 0 sobre o Auto Esporte, em João Pessoa.

Pela manhã os jogadores que participaram da partida da última quarta-feira participaram de uma reunião com o treinador, já quem não entrou em campo treinou fisicamente na Korpus Academia sob a supervisão do preparador físico da equipe, Rodrigo Carvalho.

No período da tarde, em campo reduzido, Freitas comandou uma atividade técnico-tática na qual, a posse de bola, a troca de passes e as finalizações foram o foco do trabalho.

A Raposa retorna aos treinamentos na manhã deste sábado (14), a partir das 8h30, para uma atividade recreativa encerrando a preparação para enfrentar o Auto Esporte.

A partida será o primeiro confronto da fase semifinal da competição estadual e acontece no estádio Governador Ernani Sátyro, “O Amigão”, em Campina Grande, no próximo domingo (15), às 17h.

A arbitragem ficará por conta de Josemarques Domigos (FPF-Cabedelo), com as assistências de Kildenn Tadeu (CBF-Patos) e Oberto Santos (CBF-Santa Rita), além do árbitro reserva Júlio Cesar (FPF-Patos).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.