Segundo programação do Departamento de Futebol, os jogadores do Treze que estão no Mato Grosso e atuaram diante do Luverdense se reapresentam na quarta-feira (17), às 8h30, no estádio Presidente Vargas.
O embarque em Cuiabá com destino a Campina Grande acontece às 16h40 desta segunda (15). O desembarque está previsto para a 1h10 da manhã da terça (16).
Para os que ficaram na Rainha da Borborema, a programação prevê um trabalho no Garden Hotel, nesta segunda (15), às 9h, além de um treino com bola, às 15h30, no Amigão – a programação da terça (16) ainda será definida.
O objetivo de todos os que fazem o Treze é conseguir a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C no jogo do próximo domingo (21), às 19h, no PV – a segunda partida do Galo em casa, até aqui, na competição nacional.
Mesmo com a derrota para o Luverdense, o clima no grupo alvinegro é bastante positivo. Todos confiam num bom público no domingo, para empurrar o Galo rumo ao topo da tabela de classificação.
O presidente do Treze, de acordo com o site do clube, nega declarações feitas por radialista da crônica de Lucas do Rio Verde.
De acordo com o site do Treze, um fato inusitado chamou a atenção dos ouvintes durante uma transmissão radiofônica do jogo deste domingo (14), entre Luverdense e Treze, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. É que o radialista Zé Melo, da Rádio Atitude, disse que recebeu a informação do presidente do clube do Mato Grosso que o presidente do Galo teria dito que o Luverdense seria um dos clubes rebaixados na competição nacional.
O presidente alvinegro, no entanto, nega a informação e reitera total respeito aos adversários.
“Quem me conhece sabe que jamais desrespeitaria um adversário. Só tive um contato com o presidente do Luverdense, no arbitral do Rio de Janeiro, e só conversamos sobre o arbitral. Essa informação não é verdadeira. Sempre prego respeito aos nossos adversários”, esclareceu o mandatário do Galo da Borborema.
