Depois da derrota para o Paraíba de Cajazeiras por 3×1, em pleno municipal José Cavalcanti no ultimo domingo, o Nacional se reapresentou na tarde desta segunda-feira (05). A palavra de ordem no inicio das atividades foi reabilitação.
Para os jogadores que atuaram diante do tricolor cajazeirense, um regenerativo na academia das Faculdades Integradas de Patos (FIP). Já os atletas que não jogaram, treino físico no municipal José Cavalcanti.
Precisando somar pontos na ultima partida do primeiro turno, próximo sábado (10), frente o CSP, em João Pessoa, o Naça não tem alternativa se não trabalhar forte para conseguir superar esse difícil adversário.
Nesta terça-feira, o elenco vai treinar em dois períodos, pela manhã treino físico-técnico. A tarde mais um treino técnico e de volta ao municipal José Cavalcanti.
Contratações
O presidente da junta governativa o empresário João Grilo, afirmou que o clube não dispõe de recursos, para fazer contratações. Segundo ele, é preciso ter responsabilidade com as finanças do Nacional e enquanto estiver à frente do clube, não fará nenhuma “loucura”.
Novo técnico
Em relação a um novo comandante para o time, João Grilo continuou afirmando que o clube passa por um momento delicado e que por enquanto, o time será comandado por um técnico interino.
Eduardo Rabêlo