A primeira partida entre Sport Lagoa Seca e São Paulo Crystal, pela fase final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, terminou 2 a 2. No segundo tempo, o árbitro Tiago Ramos anulou um gol do São Paulo depois de uma cobrança de pênalti.
O São Paulo colocou uma vantagem de 2 a 0 com Michel fazendo o primeiro no final do primeiro tempo e Isaías no início do segundo tempo. O Sport Lagoa Seca começou reagir no segundo tempo com Robertinho aos 15 minutos e Gustavo aos 45 minutos.
O diretor do São Paulo, Múcio Fernandes prometeu entrar com uma reclamação para punir o árbitro. O diretor de arbitragem da Federação Paraibana de Futebol, Artur Alves prometeu que o árbitro pode ser punido caso confirme o erro.
ESCALAÇÕES:
Sport Lagoa Seca: João Manoel, Gustavo, Ítallo, Weverson e Luquinha; Robertinho, Anderson Pinto (Gaspar), Juninho e Neto (Guilherme); Júnior Fialho e Erivan (Cláudio). Técnico: Jânio Fialho..
São Paulo Crystal: Nilson, Igor, Renan, Matheus Camargo e Maceió; Vinicius (Luanderson), Mychell (Léo Cabeludo), Nonato e Artur; Biro Biro (Carioca) e Isaías. Técnico: Índio Ferreira.
Boletim financeiro
Sport X São Paulo Crystal
Público total: 237
Renda: R$ 1.195,00
Os dois times voltam a jogar no sábado, às 16h, no estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo.


















