Com o empate com o CSP (0x0), nesta sexta-feira, no estádio da Graça, o Botafogo chegou aos 20 pontos ganhos, em oito jogos, seis vitórias e dois empates, mantendo a invencibilidade, no Campeonato Paraibano de 2013.
O atacante Warley, aos dois minutos do primeiro tempo sofreu falta, cometida por Moises, na área e o árbitro Roberto Lima marcou pênalti, o próprio Warley cobrou e perdeu a cobrança, chutando na trave.
O Botafogo se manteve na liderança com 20 pontos ganhos e continua com chance de se classificar e, principalmente, buscar o topo na classificação.
O alvinegro soma 20 pontos ganhos, com seis vitórias, dois empates, ocupando o primeiro lugar isoladamente.
O jogo, como era esperado, foi mordido com os dois times buscando o caminho do gol e qualquer um poderia ter saído do estádio da Graça com vitória.
O resultado foi péssimo para o CSP, na avaliação dos seus jogadores, devido a pontuação do time na competição estadual. O CSP chegou aos 11 pontos ganhos, em oito jogos e, praticamente, não tem mais chance de brigar pela classificação, antecipadamente para a fase final.
Ficha técnica
Competição – Campeonato Paraibano de 2013
Local – estádio Graça
Cidade – João Pessoa/PB
Horário – 20h15
Árbitro – Roberto Lima
Assistentes – Broney Machado e Marcio Freire
Reservas – Gutemberg Pereira
Renda –
Público –
CSP – Ferreira, Raí, Moisés, Welington e Anderson Paraíba; Peo, Daniel, Jonatas (Tazinho) e Robertinho; Rafael Paraíba (Binho) e Soares. Téncio – Ramiro Sousa
Botafogo – Genivaldo, Ferreira, Thuran, André Lima e Zadda; Hércules, Fernando, Wanderley e Doda (Gil Bala); Warley (Maxewell) e Edgard (Fábio Neves). Técnico – Marcelo Vilar