Em noite iluminada, Rhaissa saí do banco para fazer o gol que garantiu o título para a Seleção Sub-17
Pela última rodada do quadrangular final do Sul-Americano, a Seleção derrotou a Colômbia por 1 a 0. O resultado garantiu o tetracampeonato do Brasil na competição.
Neste sábado (19), o Brasil sagrou-se tetracampeão do Sul-Americano Feminino Sub-17. Pela última rodada do quadrangular final, a Seleção derrotou a Colômbia por 1 a 0, o gol da vitória foi marcado por Rhaissa. Em noite iluminada, a atacante sai do banco no segundo tempo para confirmar o triunfo brasileiro.
Na etapa final, Jhonson deu lugar a Rhaissa. A atacante que já havia feito gol no jogo passado diante do Paraguai, após entrar no segundo tempo, repetiu o feito. Na marca dos 30 minutos, Aline arrancou em velocidade pelo meio, venceu as adversárias, serviu a camisa 19 na medida, ela apenas tirou da goleira, abriu o placar e garantiu a vitória brasileira.
“Foi muito gratificante ter entrado, fiquei concentrada observando o jogo quando estava no banco e entrei focada para ajudar a minha equipe. Quando eu fiz o gol, não teve explicação, fiquei muito feliz por te contribuído e ajudado”, conta emocionada.
A Seleção Feminina Sub-17 duela com a Colômbia em busca do título do Sul-Americano da categoria
Créditos: Livia Villas Boas / Staff Images Woman/ CONMEBOL
Após o duelo, Rhaissa agradeceu o apoio dos familiares que moram em Caldas Novas (GO), e também da torcida brasileira, que pela primeira vez, pôde acompanhar a competição ao vivo com todos os jogos sendo transmitidos. As partidas foram exibidas pelo Sportv, canal de pay-tv.
“É uma sensação muito boa, porque tem muitas pessoas da minha cidade e do Brasil torcendo pela gente. Fico feliz de ter feito o gol do título. Agora, vamos com tudo para o Mundial. Vamos trabalhar bastante pra gente ir melhor ainda para a competição”, finalizou.