As coisas começam a se normalizar na mansão alvinegra espera-se que não tenha tido vencidos ou perdedores, e sim a partir desta data, uma união de forças trezeanas para tentar tirar o Galo das trevas em que se encontra.
Pois bem, já nesta 4ª feira (04) ao vespertino no PV, aconteceu a primeira de uma série de reuniões por vir da nova “gestão”. Após receber de forma honrosa/digna do ex-Diretor de Patrimônio, João Targino Alves, as chaves do PV, Petrônio Gadelha, ao lado do vice-presidente Paulo Gayoso e também do possível “futuro” Diretor de Futebol, Alancardec Morais, fez os primeiros levantamentos da real situação do clube.
De forma emergencial, terá que encontrar meios para quitar dividas com funcionários (quase 3 meses de atraso) e os distratos de atletas que disputaram a Série D passada. Virando a página de débitos, Petrônio & Cia Ltda, já buscando fortes patrocinadores para que o trabalho obtenha êxito de forma natural, pelo que se comenta na cidade, a única receita que o clube terá é 50% de cota da Liga do Nordeste como fundador, cerca de R$ 175.000,00 até 31 de dezembro vindouro.
Até as altas horas da noite desta quarta-feira (04), mais encontros de trezeanos foram realizados para que de forma paralela ao ADM do clube, o setor técnico também ganhe nomes de peso para 2016. De forma ética e realista com todos, Petrônio e Gayoso, não expuseram nada de oficial para imprensa e torcida, vão colocar tudo no site do clube até o dia 10, mas pelo que se houve nas famosas “paredes do PV”, tem-se as seguintes possibilidades de acontecer:
CONFIRMADOS:
Petrônio Gadelha – Pres. / Paulo Gayoso – Vice
À SE CONFIRMAR:
Jurandir Júnior – Diretor Executivo
Alancardec Morais – Diretor Futebol
Gil Baiano – Diretor Futebol
Marcelo Vilar – Técnico
Totonho – Auxiliar Técnico
Júlio Aranha – Treinador de Goleiros