Esta terça-feira (27) foi de muita presteza por parte do elenco alvinegro, como se diz no futebol, dia “cheio”. Treinos integrais e intercalados foram editados com muita maestría pela comissão técnica aos seus “pupilos” no PV.
No matinal, físico-técnico e de forma simultânea, trabalho de força/velocidade, 55 minutos com a coordenação de Dimas Borges e Diego Aluann. Ao vespertino, dois trabalhos paralelos: time “B”, realizou na metade do gramado, treino técnico de marcação e posse de bola, já no outro lado do ótimo gramado, os titulares realizaram treino tático de posicionamento, saída rápida de bola e muita finalização.
Conforme havia antecipado na manhã de 2ª feira (26), técnico Everton Goiano, não ía e nem fez mistérios perante a escalação para a estréia, esquema tático 1.4.4.2 já começou a se esboçar para domingo: Paulo Musse, Thiago Gasparino, Murilo, Tiago Sala e Panda; Magno, Edimar, Aleff e Zotti; Marcelo Maciel e Fabricio Ceará. O meia Téssio, foi a ausência dos treinos do dia, mas também por um excelente motivo: Enlace Matrimonial.
Goiano, satisfeito com o rendimento do plantel, o mesmo terá força máxima, ou seja, DM zerado e todos os “pupilos” regularizados junto à CBF, leia-se BID-E, o último a constar neste setor importante do futebol nacional, foi o lateral Evérdan no inicio da tarde desta 3ª feira (27).
Nesta 4ª feira (28) a tarde no PV, será de ampla movimentação: inicio da troca dos cupons-ingressos (Gol de Placa) e ás 16h será editado o primeiro e penúltimo coletivo da semana.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (C. Grande/PB) & Sites