Empurrado pela torcida, Brasil derrota o Japão por 8 a 4 em São Pedro da Aldeia - SóEsporte
Futebol

Empurrado pela torcida, Brasil derrota o Japão por 8 a 4 em São Pedro da Aldeia

bra janInvencibilidade mantida. O Brasil venceu o Japão por 8 a 4 (gols de Rodrigo (4), Datinha (2), Catarino e Nelito, para os brasileiros, Matsuo, Nishigoshi, Oba e Tabata, para os japoneses), neste sábado, dia 26, na Arena Central, em São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos do Rio de Janeiro), no segundo amistoso disputado entre as equipes neste fim de semana. Artilheiro com quatro gols, o atacante Rodrigo agradeceu o povo da cidade e elogiou a maneira como o Brasil se comportou em mais um triunfo.

– É sempre bom jogar perto da nossa torcida, sentir essa energia. Fizemos dois bons jogos contra uma seleção forte e, mais importante do que as vitórias, foi a nossa postura. Estamos ainda no começo de um trabalho com o objetivo de chegar bem nas Eliminatórias da Copa do Mundo, no ano que vem, e estamos no caminho certo. Todos estão de parabéns pelo empenho, pela lua, e quero agradecer ao povo de São Pedro da Aldeia pelo carinho com que nos recebeu – afirmou.

Diante de arquibancadas lotadas, a Seleção Brasileira mostrou bom futebol e ditou o ritmo desde o início do jogo, mantendo a sequência invicta de cinco partidas em 2016 e no histórico de confrontos contra os asiáticos (são 16 vitórias em 16 partidas). Datinha abriu o placar aos 5’45” e aumentou aos 7’10”. Rodrigo fez mais um aos 8’50” e Matsuo diminuiu aos 11’10”, deixando o placar em 3 a 1 no fim do primeiro tempo.

No segundo período, Rodrigo marcou o quarto aos 30 segundos e Catarino aumentou aos 6’14”, fazendo 5 a 1. O Japão esboçou uma reação com Nishigoshi (6’48”) e Oba (10’31”), aumentando a emoção para a última parcial. Na última etapa, Rodrigo fez 48 segundos e aos 1’11”, Tabata diminuiu aos 1’45”, mas Nelito selou a vitória verde-amarela aos 10’59”: 8 a 4.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.