Em razão das obras no Estádio Almeidão, a entrada dos jornalistas será feita pelo portão localizado ao lado esquerdo do portão destinado a entrada das delegações. É importante salientar que o portão da imprensa estará fechado.
O jogo tem validade pela quarta rodada da Copa do Nordeste de 2014. Os dois times vêm de resultados positivos, contra equipes pernambucanas. O Botafogo venceu o Náutico por 1 a 0, em Recife. O Guarany derrotou no Sport Recife também por 1 a 0, em Sobral-CE.
Mas, as situações das equipes, na classificação geral, é diferente. O Guarany lidera o Grupo D com oito pontos ganhos e precisa vencer para garantir a classificação. O Botafogo tem zero ponto, mesmo tendido vencido o Náutico. É que, o time paraibano foi punido pelo STJD com a perda de quatro pontos. A diretoria ainda vai recorrer para reconquistar os pontos.

















