Bruno Mota, Ermínio, Alisson Cassiano, Léo Pereira e Rezende estão regularizados - SóEsporte
Futebol

Bruno Mota, Ermínio, Alisson Cassiano, Léo Pereira e Rezende estão regularizados

O meia Bruno Mota está regularizado. Foto - ascom do Treze

O Treze vai reforçado para o Nacional de Patos. O Galo da Borborema conta com o atacante Ermínio. Ele ganhou condição de jogo nesta quinta-feira. Com isso, fica à disposição do treinador Moacir Júnior.

Além de Ermínio, o Treze ainda conta com outros quatro recém-contratados. O zagueiro Alisson Cassiano, o meia Bruno Mota, o lateral Leo Pereira e o volante Rezende. Os nomes dos jogadores foram publicados no boletim informativo diário da CBF.

Ermínio é natural de Camaçari/BA. O atleta tem passagens pelo Icasa/CE, Bahia de Feira/BA, São Caetano/SP, São Bernardo/SP, entre outros, sendo o Taubaté/SP o seu último clube.

O volante Rezende no Rio de Janeiro/RJ, o atleta de 25 anos tem passagens por diversos clubes do futebol carioca.

O zagueiro Alisson Cassiano que estava no CA Patrocinense/MG, também tem passagens por clubes como São Bento/SP, Moto Club/MA, Joinville/SC e Portuguesa Santista/SP.

O meia Bruno Mota. Formado na base do Atlético Paranaense, o atleta tem passagens por clubes da Turquia, Suíça e Grécia. No Brasil, em 2017, teve passagem no Naútico/PE e, atualmente, estava na Portuguesa/SP.

O lateral Léo Pereira de 22 anos, natural de São Paulo/SP, estava na Portuguesa/SP e chega como primeiro reforço visando a retomada das atividades do futebol na Paraíba

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.