Botafogo e Campinense entram em campo nesta quinta-feira, as 20h15, na volta do Campeonato Paraibano, depois de quatro meses. O jogo decisivo tem validade pela oitava rodada. A competição ficou paralisada devido a pandemia do coronavírus.
O Botafogo tem como novidade o treinador Mauro Fernandes que está de volta ao clube depois de 32 anos. “Minha ansiedade é retornar depois de tanto tempo. O Botafogo está focado, não será um jogo fácil, por ser um clássico, mas temos bons jogadores e vamos buscar a vitória”.
O Campinense, sem técnico, será comandado pelo auxiliar Hélio Cabral. Além disso, o elenco rubro-negro sofreu uma mudança radical. O grupo conta com 17 novos jogadores. “Tivemos pouco tem para treinar. Mas estamos confiantes. Sempre é complicado enfrentar o Botafogo, no Almeidão”.
Acompanhe a narração do jogo pela Rádio Soesporte
Mauro Fernandes e Hélio Cabral não falam em formação. Cada um procura esconder a maneira tática de cada equipe. Pelo lado do Botafogo não fica muito difícil de ter uma base, pois Mauro deve usar o time da comissão técnica passada. Mas, no Campinense a situação é praticamente impossível, devido as tantas mudanças no elenco.
O provável time do Botafogo: Felipe, Juninho, Fred, Luís Gustavo, Cristiano, Heleno, Erivelton, Cássio Gabriel, Rodrigo Andrade, Pimentinha, Simón
O provável time do Campinense: Wellington Lima, Allefe, Breno, Wesles e Matheus Camargo; Peu, Elielton, Caio e Wagner Quirino; Rafael Ibiapino e Thauan
O árbitro do jogo é Wagner Rawey, com assistência de Ruan Neres e Paulo Ricardo. O reserva é Gustavo Estevão. Com Adriana Basílio como analista.