Estão esgotados os ingressos para a final da Série C do Brasileirão, no próximo sábado, às 17h, no José Campos Maia, em Mirassol, entre os donos da casa e o ABC de Natal.
Por meio das redes sociais, a diretoria mirassolense divulgou que todos os setores estão esgotados. Quem vencer o jogo fica com a taça. Em caso de um novo empate, a decisão do campeão brasileiro da Série C será nos pênaltis.
Para o duelo de sábado, o técnico Ricardo Catalá, do Mirassol, tem problemas para escalar o ataque da equipe. Osman está em fase de transição e será aguardado pelo treinador até momentos antes da partida. Negueba, destaque do time, especialmente nas partidas do quadrangular decisivo recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira final e está fora.
Nas duas vezes que enfrentou os potiguares o Mirassol atuou em Natal e houve por duas vezes o empate em 0 a 0, na primeira fase e sábado passado.


















