Espectros consegue liberação da Arena da Graça para jogo de domingo - SóEsporte
Futebol

Espectros consegue liberação da Arena da Graça para jogo de domingo

Depois de veto inicial, secretaria de esportes libera estádio que mais uma vez será a casa do Espectros.

Flyer_Espectros_x_Scorpions_21072013

Depois de várias tentativas, o João Pessoa Espectros recebeu uma boa notícia no início da tarde dessa quinta-feira, 18: a secretaria de esportes do município confirmou a liberação da Arena da Graça para a partida.

Antes o clube tentou a Arena da Graça e o Almeidão, ambos em João Pessoa; o Teixeirão, em santa Rita e o Lourival Caetano, em Bayeux. O time iria realização da partida do próximo domingo, contra o Natal Scorpions para o “campo do Onze”, um campo de peladas da capital, mas o jogo está marcado para a Graça.

Em encontro dos  diretores do Espectros que se reuniram com o secretário Sérgio Meira, que acabou liberando a utilização do estádio. O jogo contra o Natal Scorpions será no próximo domingo, 21, às 14h e é válido pela Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro.

Ambos os times vêm de vitórias na competição: o Espectros derrotou o Treze Roosters por 73 x 0, enquanto o Scorpions foi a Mossoró e bateu o Petroleiros por 19 x 8. Quem vencer se isolará na liderança do grupo.

Casa do Espectros

A Arena da Graça, cujo nome oficial é estádio Leonardo da Silveira, foi palco da maioria dos jogos que o time fez em João Pessoa. O Espectros nunca perdeu atuando na capital e foi na Graça onde o time ganhou seu segundo título nordestino, em 2011, derrotando o Recife Mariners na final.

O vice-presidente do Espectros e diretor de logística do time, Brunno Baracuhy, resumiu a reunião:

– Foi um encontro bastante positivo. O secretário Sérgio Meira se mostrou sensível às necessidades do time, que tem representado com a cidade, levando o nome de João Pessoa com bastante sucesso pelo Brasil.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.