Sete jogadores e dois técnicos do Espectros foram convocados para vestir a camisa da seleção brasileira
A seleção brasileira participará pela primeira vez da Copa do Mundo de Futebol Americano e o apoio dos torcedores do Espectros será garantida. O time, que tem no total 9 representantes na seleção brasileira, mostrará sua força mesmo de longe.
O primeiro desafio da seleção brasileira está marcado para a próxima quinta (09) às 16h, horário de Brasília, contra a França. Os encontros acontecerão na lanchonete “Oh My Dog” localizada na Av. Esperança, nº 645, no Manaíra e será aberto ao público.
Todos os jogos serão transmitidos através da plataforma online dos canais ESPN (Watch ESPN), cujo sinal estará liberado inclusive para não assinantes.
O Brasil Onças garantiu a vaga no grupo “B”, junto com França, Austrália e Coreia do Sul, após um jogo classificatório no Panamá em janeiro deste ano. No grupo “A” estão Estados Unidos, México, Japão e Canadá.
Na primeira fase, as seleções jogam entre si e avançam às semifinais apenas o primeiro colocado do grupo B e os três primeiros do grupo A. O quarto colocado da primeira chave se junta aos três melhores da segunda na disputa do quinto ao oitavo lugar.
Isabela Prado
