Espectros decide fase semifinal com o Galo em Minas - SóEsporte
Futebol

Espectros decide fase semifinal com o Galo em Minas

A equipe do João Pessoa Espectros, viajou nesta terça-feira (1) ao estado de Minas Gerais, onde disputará, contra o Galo FA, a semifinal da Liga Brasileira de Futebol Americano temporada 2022. O time paraibano já conquistou a Conferência Nordeste por 11 vezes e agora, está em busca do terceiro título nacional.

A partida terá início às 18h e vai ocorrer nesta quarta-feira (2), no Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) , em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo pelo youtube no canal do time mineiro.

O representante paraibano conquistou o título da Liga Nordeste, pela 11a vez, superando o Recife Mariners por 49 a 14.

O Galo FA se sagrou tricampeão da Conferência Sudeste da Liga BFA ao vencer o Vasco Almirantes por 35 a 6, neste sábado (15), no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG.

O Galo a foi campeão do Brasil Bowl (Liga BFA) em 2018 e quer trazer novamente o troféu para Belo Horizonte nesta temporada. Por isso, apesar da conquista, o time atleticano segue com os pés no chão.

“Não dá tempo de comemorar nada, ainda temos muita pela frente”, afirma Eddie Aragão, vice-presidente do Galo FA. “A tendência, agora, é que tenhamos desafios ainda mais complexos e, com a força deste elenco, esperamos superá-los”.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.