Ao todo, 70 pessoas, entre atletas, comissão técnica e equipe médica estão desde a noite desta quinta-feira (02) na cidade de Bananeiras, onde ficam até o domingo (05)
Feriadão é sempre uma ótima oportunidade para descansar. Mas não para os jogadores e comissão técnica do João Pessoa Espectros. Os Fantasmas decidiram usar o período de folga para realizar o training camp (espécie de período de treinamento). Ao todo, 70 pessoas, entre atletas, comissão técnica e equipe médica estão desde a noite desta quinta-feira (02) na cidade de Bananeiras, onde ficam até o domingo (05).
O objetivo da diretoria é promover uma maior integração entre veteranos e novatos e implantar, por meio de treinos intensivos, estudo de vídeos e reuniões táticas, o sistema de jogo e o esquema tático da equipe. O Espectros tradicionalmente faz sua pré-temporada na Semana Santa e essa é a segunda vez que o time recebe o apoio da Prefeitura de Bananeiras para o período de concentração. O presidente dos Fantasmas, Guto Sousa, falou sobre o training camp da equipe.
“Este ano consolidamos a parceria com a cidade de Bananeiras e além dos equipamentos cedidos pela prefeitura, como o ginásio, estádio e o teatro, também fechamos com o campus III da UFPB a utilização de mais um campo para treino”, explicou.
Guto também falou sobre a integração entre o Espectros e a população de Bananeiras.
“Nós fazemos nossos treinos abertos ao público e ao final dos coletivos atendemos os torcedores e curiosos e ensinamos um pouco do esporte. As crianças adoram poder entrar em campo, pegar pela primeira vez na bola oval e vestir os equipamentos. Desde o ano passado recebemos diversos e-mails e mensagens nas nossas redes sociais de pessoas ansiosas pela nossa volta à cidade”, finalizou.
Rammom Monte
Assessoria de Comunicação do João Pessoa Espectros

















