Espectrus joga neste sábado pela Superliga Nordeste de Futebol Americano - SóEsporte
Futebol

Espectrus joga neste sábado pela Superliga Nordeste de Futebol Americano

futebol americanoSerá neste sábado (20) a partida entre o João Pessoa Espectros e o Recife Mariners, válida pela primeira rodada da Superliga Nordeste de Futebol Americano 2015. O jogo terá início às 15h30, no estádio Almeidão, e os dois times voltarão a se enfrentar depois de disputarem a final da competição nordestina no ano passado, onde os paraibanos ficaram com o título, em plena Arena Pernambuco.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, destacou o apoio à equipe que representa a Paraíba na modalidade. “O João Pessoa Espectros é a equipe brasileira, ao lado do Flamengo, do Rio de Janeiro, e isso é mais um motivo para que o público compareça visando apoiar o time paraibano. O Governo do Estado tem cumprido o seu papel de apoiar o esporte seja qual for a modalidade”, disse.

Para o presidente do João Pessoa Espectros, Guto Sousa, a partida marcará a volta dos jogos do time à Capital. “Nos últimos dois anos estávamos realizando os jogos em Santa Rita e Bayeux e apesar de toda acolhida da população local, parte da torcida não estava comparecendo. Mas agora, graças ao apoio do Governo do Estado, o time volta às origens e estará em campo novamente em João Pessoa e num estádio de referência”, frisou o dirigente.

João Pessoa Espectros e Recife Mariners estão no grupo sul da competição, que também tem o Sergipe Bravos e o Vitória, da Bahia. Os ingressos já estão sendo vendidos numa escola de inglês, na Avenida Rui Carneiro, aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.