Esporte trabalha e torce por derrota do Auto - SóEsporte
Futebol

Esporte trabalha e torce por derrota do Auto

De volta ao municipal José Cavalcanti, onde vai mandar sua próxima frente o CSP, domingo (15), antes disso o Esporte Clube de Patos, ficará na torcida por uma derrota do Auto Esporte diante do Flamengo-PB, na partida que acontece nesta quarta-feira (11/04).

Caso o Auto saia de campo com uma vitoria, tanto o Flamengo como o Esporte estarão rebaixados a segunda divisão em 2013, por isso a torcida por um tropeço do alvirrubro pessoense.

Em relação ao time que vai a campo no domingo, o treinador Luis Henrique afirmou que o grupo não pensa mais em fazer greve, porém a situação continua complicada na parte financeira.

Uma esperança de recepção de recursos para essa semana é do programa Gol de Placa do governo do estado. O apoio governamental não é pago ao Esporte desde 2009, o clube que atravessa umas piores crises financeiras, aguarda ansiosamente por essa injeção de dinheiro nos cofres para sanar dividas com o elenco e fornecedores.

Eduardo Rabelo

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.