Everton já passou pelos clubes Mixto, Goianésia, Sampaio Correa, Sobradinho-DF-, Gama-DF, Juventude-RS, Anapolina-GO, Rio Branco, Gurupi-TO, etc. Sua última passagem foi no Águia de Marabá.
Goiano vem para comandar os próximos jogos da primeira fase da série C do Campeonato Brasileiro, no qual o Treze se encontra na 8ª posição com 16 pontos. Ele chega em Campina Grande nesta sexta-feira (19) e já participará dos treinamentos no período da tarde.
Foto: Divulgação/Internet
Quantidade mínima de jogos trava acerto do Treze com Canindé
Disponível no mercado, o técnico Oliveira Canindé foi procurado pelo Treze, nesta quarta-feira. No entanto, com chances remotas do Galo se classificar para próxima fase da Série C, e tendo apenas três jogos, o acerto travou.
”Conversei com os dirigentes, mas o momento é meio complicado, são apenas três jogos para resolver. O limite de um trabalho é diferente de um sinal. Não que eu tenha receio, mas também tenho outras pendências, inclusive de clubes da Série B”, revelou Canindé em contato com o blog.
”Sou grato por lembrarem do meu nome, mas não dá pra você tomar uma decisão como essa no momento, não tenho o que dizer, eu fico na torcida para que eles acertem no nome para que possam dar tranquilidade ao Treze”, acrescentou.
Questionado se uma das sondagens da Série B poderia ter sido do ABC, arquirrival do América, seu último clube, Canindé afirmou que não, mas adiantou que não teria problemas de comandar o time da Frasqueira.
”Não conversei com o ABC, foram outras equipes. É melhor aguardar as coisas acontecerem para tomar uma decisão acertada. Mas não teria problemas de trabalhar no ABC”, finalizou.
com informações do blog do Maurícilio Junior


















