Ex-jogador é encontrado morto dentro de casa em João Pessoa - SóEsporte
Futebol

Ex-jogador é encontrado morto dentro de casa em João Pessoa

Corpo de ‘Buzica’ foi encontrado caído entre a sala e a cozinha da residência, em meio a muito sangue; Polícia Militar suspeita de que ele tenha sofrido uma morte violenta.

O ex-jogador de futebol Edvaldo de Oliveira, conhecido como ‘Buzica’, de 60 anos, foi encontrado morto na casa onde residia no Bairro dos Estados, na Zona Norte de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, vizinhos disseram que desde sábado (21) não viam o ex-atleta e levantaram suspeitas quando perceberam que havia um aparelho de som ligado dentro da casa dele há dias. Um mau cheiro também começava a se espalhar pelas proximidades.O corpo de ‘Buzica’, já em estado de putrefação, foi encontrado caído entre a sala e a cozinha da residência, em meio a muito sangue. A PM suspeita de que ele tenha sofrido uma morte violenta, mas, até as 20h40 desta segunda, peritos ainda não haviam determinado o que poderia ter acontecido e nenhum familiar havia se apresentado aos oficiais.Após os trabalhos de agentes do Instituto de Polícia Científica, o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.

Moradores relataram que o ex-jogador costumava promover festas no local onde foi encontrado sem vida.

Atuando como meia-direita entre as décadas de 1980 e 1990, ‘Buzica’ iniciou a carreira no Paraíba de João Pessoa e, além do Botafogo-PB, teve passagens pelo Auto Esporte, Guarabira Esporte Clube, Nacional de Cabedelo e Esporte de Patos, dentre outros times.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.