A edição 10 ANOS do Jogo das Estrelas | Troféu Nena Nunes 2019 vai ser pra lá de especial, afinal não é todo evento que se consegue manter em atividades ininterrupta por dez anos seguidos.
Uma vasta programação foi preparada para comemorar esta data magna, e depois de especulações, negociações e espera, finalmente foi acertada a presença do jogador Marcelinho Paraíba, ex-seleção Brasileira, no Jogo das Estrelas, para defender a equipe do Ronaldo Veículos. O evento contará ainda, com a participação das equipes do Botafogo-PB Máster (recheada de craques que foram campeões pelo Belo), Língua de Fora, Falta de Ar, e mais os torneios seletivos nas categorias SUB 15 E SUB 17, que serão comandadas por treinadores da base do Botafogo da Paraíba.
Marcelo dos Santos, mais conhecido como Marcelinho Paraíba tem 44 anos (17/05/1975), é natural de Campina Grande (PB), e filho de Pedrinho Cangula, ex-jogador campeão paraibano cinco vezes pelo Campinense, clube que revelou Marcelinho, Pedrinho Cangula também foi o autor do primeiro gol do estádio Amigão (Campina Grande) e o primeiro jogador a marcar o gol da Loteria esportiva, hoje lotérica da Caixa Econômica.
Além de ter defendido a Seleção Brasileira, Marcelinho Paraíba rodou por uma legião de grandes e médias equipes do futebol brasileiro e internacional, a exemplo de Flamengo, São Paulo, Grêmio, Santos, Coritiba e Sport Recife, Coritiba, Fortaleza, Joinvile e Portuguesa (Brasil), Olympique de Marseille (França) Hertha Berlim e Wolfsburg (Alemanha), Trabzonspor Kulübü (Turquia). No futebol paraibano, Marcelinho além de Campinense, defendeu o Treze e o Perilima (seu último time).
De acordo com informações repassadas ao repórter Humberto Vital, Marcelinho seguirá na ativa, e não anunciou sua aposentadoria pelo menos, por enquanto, já que se segundo ele, está negociando um acerto com uma equipe para a temporada 2020.
A confirmação de Marcelinho Paraíba no Jogo das Estrelas 10 ANOS foi anunciada por Humberto Vital, no Programa Catolé News, desta sexta-feira (08), veiculado pela Rádio Cidade 104 FM, após uma negociação que havia sido iniciada na semana passada, ser concretizada. Catolé News