Um gol no primeiro tempo e outro a segunda etapa. Foi assim a vitória do Campinense sobre o Afogados-PE por 2 a 0, neste sábado. O jogo valendo pela Série D do Campeonato Brasileiro, teve o artilheiro Fábio Júnior, marcados os dois.
Jogando bem, nos primeiros minutos do primeiro tempo, o Campinense aproveitou a condição de jogar na condição de mandante e fez um jogo dentro do esperado. A comissão técnica comemorou, a diretoria aplaudiu e a torcida festejou com os jogadores do time rubro-negro.
O primeiro gol do Campinense, no primeiro tempo, foi feito pelo atacante Fábio Júnior que voltou aos velhos tempos. Depois de uma cobrança de falta, pelo lado direito, o atacante dominou a bola deu um ‘corte’ para o lado esquerdo e acertou um chute forte, na parte alta do canto esquerdo. Um golaço. Este foi o placar do primeiro tempo.
Com duas mudanças, para a segunda etapa, entradas de Téssio e Caio Breno, o Campinense continuou jogando mais aplicado e não demorou para aumentar o placar. Cruzamento efetuado pelo lado direito, por Téssio, o atacante Fábio Júnior, apareceu como homem surpresa e colocou a bola na rede. Com o resultado de 2 a 0, o time Raposa passou a administrar o placar.