O centroavanete do Galo da Borborema, Fabrício Ceará, segue fazendo um tratamento no Departamento Médico do Treze Futebol Clube para se recuperar de um incômodo muscular, na região lombar, que começou a perturbá-lo a cerca de 10 dias. Os trabalhos com o atacante estão sendo reforçados para que ele já esteja pronto na reapresentação do elenco e, na próxima semana, seja liberado para os preparadores físicos do clube.
Durante a tarde desta quinta-feira (12), Fabrício Ceará fez um trabalho específico no gramado do estádio Presidente Vargas, com o fisioterapeuta do Treze, Rui Araújo. Além disso, o atacante fez feito baterias de exercícios na academia e também chegou a correr 50 minutos sem intervalo ao redor do campo.
O atleta disse que já se sente bem melhor e está ansioso para o retorno da competição. “Foi algo que me preocupou no início, mas, nosso Departamento Médico fez um trabalho fantástico e, apesar de saber que ainda não estou pronto, já me sinto bem melhor. Essa pausa no Campeonato Paraibano está sendo boa pra mim, pois, já poderei voltar jogando”, disse Fabrício.
foto: Artur Lira / Ascom Treze


















