Falta de pontaria do Paysandu preocupa Lecheva - SóEsporte
Futebol

Falta de pontaria do Paysandu preocupa Lecheva

Falta de pontaria do Paysandu preocupa Lecheva

Parece que o problema com a falta de pontaria definitivamente não tem relação com o comando técnico do Paysandu. Com seu terceiro treinador só na série C 2012 (Roberval Davino, Givanildo e Lecheva) o Papão ainda sofre com a dificuldade em finalizar as jogadas criadas pelo time.

Na partida contra o Águia de Marabá o Paysandu teve um bom número de jogadas com chance de gol, mas a pontaria dos jogadores de frente não anda das melhores. Lecheva (foto) lamentou o retorno a capital paraense com apenas um ponto:  “Pelo maior número de oportunidades criadas no jogo, pelo o que fizemos no primeiro tempo, o resultado de empate não diz o que foi a partida. O resultado mais justo seria a vitória nossa” declarou o treinador em entrevista publicada no portal DOL nesta segunda feira.

Ainda sobre a falta de efetividade no ataque, o treinador afirmou que o problema não foi a falta de treinamento: “Treinamos finalização durante a semana, mas parece que a intranquilidade tomou conta de alguns atletas e , por isso, não estamos conseguindo marcar gols necessários”

No próximo sábado o Paysandu recebe o Treze em jogo válido pela 15ª rodada. Apesar dos apelos dos torcedores que desejam ver time atuando no estádio vovô a partida deve mesmo ser realizada no Mangueirão às 16 horas. Outra má notícia para a torcida e que a diretoria já divulgou o preço dos ingressos sem dar “desconto”: R$ 20,00 para arquibancadas e R$ 40,00 para cadeiras. Será disponibilizada uma carga total de cerca de 15 mil ingressos

Foto: Mário quadros / Diário on line

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.