A Federação Paraibana de Futebol chegou ao quinto comando em quatro meses, este ano. Amadeu Rodrigues, Flávio Boson, Nosman Barreiro, João Bosco Luz e agora Michelle Ramalho.
O reinado de Amadeu Rodrigues terminou em junho. Com a saída dele, por determinação da Justiça Comum, com acusação de ter chefiado um esquema para manipular resultados de jogo no Campeonato Paraibano de 2018, conforme a Justiça.
Com a queda de Amadeu Rodrigues, a Federação passou a ser comandada pelo interventor, Flávio Boson, com a chancela da CBF.
Depois de um mês, a CBF, tenta recolocar Amadeu Rodrigues, mas a Justiça Comum definitivamente confirma o afastamento dele. Com isso, a Federação passa a ser comandada por Nosman Barreiro, na condição de vice-presidente eleito na chapa de Amadeu.
Mas, o reinado de Nosman Barreiro não demora muito tempo. Ele é julgado e condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva acusado de ter dado declarações criticando a CBF.
Com isso, Nosman Barreiro é afastado. Novo interventor enviado pela CBF, João Bosco Luz, assume o comando do futebol paraibano. Ele fez todo processo da eleição realizada no último dia 29, sendo eleita como nova presidente da Federação, Michelle Ramalho.
Natural de Campina Grande, Michelle Ramslho é formada em administração de empresas e Direito. Sempre gostoi da área ligada à esportes. Foi chefe de delegação da seleção feminina principal na Austrália.
Ela é auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Faz parte da comissão nacional de direito desportivo da OAB nacional.



















