Em nota a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, contestando declarações do presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes.
Veja a nota
“A Federação Paraibana de Futebol estranhou suas declarações em relação ao adiamento do jogo do Sousa contra o Santa Cruz quando você sabe perfeitamente as dificuldades enfrentadas devido a interdição da Graça – problema no gramado – e interdição do Almeidão pelo STJD.
Você, mais que ninguém, acompanhou todo o processo para a liberação dos estádios nas reuniões no Ministério Público, inclusive o da cidade de Sousa, e também em relação aos outros, sendo a Capital o maior problema por conta das reformas internas e externas no Almeidão e o replantio de grama na Graça. A Federação não tem estádio, fica dependendo exclusivamente do poder público e ainda da boa vontade dos órgãos de segurança. Tentamos a liberação do Almeidão para jogos do Paraibano para esta oitava rodada e sem sucesso por conta da punição imposta, daí a demora no adiamento. Neste momento difícil que estamos atravessando se faz necessário a compreensão de todos para que possamos concluir o nosso campeonato.”