A Federação Paraibana de Futebol não recebeu qualquer comunicado do Superior Tribunal de Justiça sobre o título paraibano de 1975. A conquista, de acordo com a FPF pertence a Botafogo (campeão do primeiro turno) e Treze (ganhador do segundo turno) foi questionada pelo Campinense que garante ser o legítimo campeão, de acordo com decisão do STJD.
A competição, segundo informações não teria sido decida devido protesto do Campinense, durante a realização do terceiro turno. Com isso, a FPF homologou na época Botafogo e Treze como legítimos campeões.
Nesta segunda-feria, na Federação nenhuma informação sobre decisão do STJD, como está sendo propagada pelo Campinense, havia chegado. “Não recebemos nada sobre este assunto”, disse José Araújo, assessor do departamento técnico da FPF.
O assessor da presidência, Antonio Gonçalves, também confirmou não ter recebido qualquer documento relacionado a decisão da Justiça Desportiva da CBF.
Enquanto que, a secretária do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraibana de Futebol Sonia Maria de Andrade, afirmou que tomado conhecimento do fato através da imprensa.
“Aqui no TJD não temos qualquer informação oficial com relação ao este caso, até agora, fiquei sabendo pela imprensa”.