Federação Paraibana de Atletismo realiza clinica na UFPB mesmo com chuva - SóEsporte
Atletismo

Federação Paraibana de Atletismo realiza clinica na UFPB mesmo com chuva

Mesmo com fortes chuvas em João Pessoa, a Federação Paraibana de Atletismo realiza neste final de semana uma clinica de Mini Atletismo para avaliar a iniciação do atletismo, na UFPB, em João Pessoa.
O evento promovido pela FPAt que tem como presidente Antônio Gomes e diretor Pedro Almeida Pereira e conta ainda com o professor Jailton Lucas e conta alunos e professores, vindo do interior além dos participantes de João Pessoa.
“Uma oportunidade que a Federação e Confederação oferecer oportunidade aos professores, alunos de educação física de conhecer novas informações de como prática o atletismo com equipamentos adaptados e em locais improvisados”, disse Pedro Almeida, professor Pedrinho.
“O importante é descobrir novos praticantes. Não precisa ter uma pista, pode fazer no campo, na areia. Pode se adaptar material para trabalhar com a criança”, disse Antonio Gomes, presidente da Federação.
ufpb

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.