Felipão reage após derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro: “Não tem o que explicar”
Para Felipão, a derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro por 2 a 0, na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro, foi resultado de um jogo no qual a equipe rival soube aproveitar as chances. O treinador disse que não tinha explicações a dar aos torcedores do Galo, que vaiaram o time após a partida.
“Não tem o que explicar. O torcedor sai decepcionado como também saímos.”
“Eles aproveitaram melhor, foram melhores. O jogo não tão bonito nem para nós, nem para eles. Mas não tenho o que explicar para o torcedor por que aconteceu. Aconteceu porque é um jogo de futebol e quem aproveita melhor as oportunidades faz o gol.
Foi a segunda derrota do Atlético em três jogos na temporada. Antes, na estreia do Mineiro, o Galo havia perdido para o Patrocinense por 2 a 1, fora de casa.
O Atlético está no Grupo B. Apenas o primeiro colocado de cada grupo, mais o melhor segundo colocado entre todas as chaves, avançam para a semifinal. A melhor campanha leva vantagens para os mata-matas.
“Claro que (as derrotas) impactam, porque quando você tem a melhor campanha você tem uma vantagem. Estamos perdendo uma vantagem que poderíamos ter no futuro. Quando classificarmos e quando chegarmos lá, podemos ter gente em melhor situação e vamos ter que reverter. É uma situação que não esperávamos e temos que trabalhar com isso também.
















