Um amistoso familiar. Este deve ser o tom na partida desta sexta-feira, entre Femar e CSP, no estádio Jacitão, às 15h30, na cidade de Sumé. O presidente do Femar, Severino Ferreira e sogro do treinador do CSP, Tazinho Camilo. Mas, Marcos Aurélio, técnico do Femar, quer aplicação do seu time.
Outro detalhe é que, Severino Ferreira fundou os dois clubes. Inicialmente é criou o CSP como uma extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. Depois de profissionalizar o clube fez uma parceria com o empresário Josivaldo Alves se afastando da direção. Isso foi o suficiente, para Ferreira fundar o Femar.
“Vamos aproveitar este jogo para começar montar base da nossa equipe”, disse Marcos Aurélio, destacando ter pressa para montar uma base para as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O Femar vai encarar na competição oficial, Esporte de Patos, Sabugi de Santa Luzia e Nacional de Pombal.
Para o jogo de hoje, o treinador do Femar, pretende usar todos os jogadores do elenco: Matheus, Breno, Lucas, Dieguinho, Morcego, Rogério, Guilherme, Yago Matheus Azevedo, Gabriel, Matheus Carioca, Vinicius, Chagas, Raí, Eri, Wallace, Matheus Dimanares, Mayco, Gabriel, Bira, Matheus Felipe, Vinicius, Thalisson, Di, Zuzinha e Denilson.
O CSP se prepara as disputas da Copa São Paulo de Juniores. O time comandado por Tazinho Camilo vem de uma vitória de 2 a 1 sobre a Pereilima. Para começar a partida de hoje o CSP tem uma baixa. O atacante Danilo que sobre um corte na cabeça, no jogo passado. A formação do CSP deve ser Natan, Bahia, Devinho, Daniel e Gustavo; Alissson, Luis Gustavo, Alex e Samuel; Artur e Gabriel.
