Mais um dia de treinos para os alvinegros do bairro de São José. Uma quinta-feira considerada de muitas alegrias e realizações para o lado técnico do clube. A novidade foi veto do médio-volante Fernando Júnior para o jogo diante o Central/PE em Caruaru, mas tudo foi encarado de forma natural e profissional.
Quase 100 minutos de “afazeres” nesta tarde no PV, onde o que chamou mais a atenção, foi após os treinos realizados, uma reunião entre toda comissão técnica, gerência de futebol e elenco. Mesmo com sigilo entre todos, pode-se apurar que foi uma confabulação de dar ânimo à todos, onde o “palestrante”, técnico Humberto Santos, parabenizou a todos pelo empenho na semana e quer a vitória diante a Patativa do Agreste.
Viu-se treino tático de posicionamento e encaixe total para os três setores do time, primeiro com o time titular, e depois, titular x reserva. As novidades foram as voltas dos atacantes Preto e Júnior Mandacarú, e a ausência do médio-volante Fernando Júnior.
Humberto Santos contém somente uma dúvida para domingo, e mesmo com o coletivo-apronto nesta 6ª feira (21), ele deixará este ítem no ar. Ele tem dois esquemas táticos prontos: 1.3.5.2 e 1.4.4.2; se preferir o primeiro, joga o zagueiro Moisés, se for o segundo o escolhido, entra o meia-atacante Carlos Caaporã. Para a vaga de Fernando Jr, o jovem Caio César foi o escolhido.
No BID da CBF desta 5ª feira, constou o nome do meia/lateral esquerdo Jaílton; Inscr. CBF: 177.482, Contrato: 1.088.179/PB, Vigência Contratual: 17/08 à 15/11/15. Já o atacante Rafinha, espera sua regularização nesta 6ª feira (21). Após os trabalhos desta tarde no PV, todos foram ao setor financeiro do clube e lá receberam seus recibos de depósitos, referente ao mês de Julho/15, ou seja, tudo rigorosamente em dia na mansão alvinegra.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança Ltda (C. Grande/PB) & Sites,
