Esta terça-feira (07) foi de folga para todo o elenco do Botafogo. A equipe que venceu o Atlético de Cajazeiras na última rodada do Campeonato Paraibano 2013 volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (08).
Será feito um treino físico na praia pela manhã, sob o comando do Preparador, Alexandre Duarte, a partir das 08h. Já no turno da tarde, o grupo vai ao Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, onde o trabalho acontece às 15h30.
O Belo terá muito tempo para se preparar para a próxima partida, diante do Treze, já o Clássico está marcado para o dia 17 de maio. Neste período, os treinos devem acontecer diariamente para aperfeiçoar a forma de jogar que o técnico Marcelo Vilar quer.
Para este confronto, o comandante não poderá contar com o zagueiro Willian Thurram. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Atlético e terá que cumprir suspensão automática.
Em compensação, o lateral direito Ferreira deve ficar à disposição do treinador, após ser poupado nos últimos embates. Já o meio-campista Doda e o goleiro Genivaldo cumpriram suspensão e voltam ao time.
Na 14ª rodada da segunda fase do Estadual, o alvinegro da estrela vermelha enfrenta o Treze, na sexta-feira (17), às 20h30, no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande.
com informações da assessoria
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)