Filho de Dentinho sobe
Parabenizar o garoto Pedro Igor, filho do artilheiro Dentinho Guerreiro pelo grande feito nesse ano de 2022.
Ajudou o Foz do Iguaçu a subir da segunda divisão para primeira divisão do Paranaense.E ontem mais um acesso da série D para série C pelo Amazonas.
Papão cai em casa
Terceira derrota seguida do Paysandu preocupa na reta final. Além das dificuldades de ter que vencer os compromissos que lhe restam, Papão terá que mudar pois vem deixando a desejar nas últimas partidas no momento mais importante do jogo, o gol.
Espanha ganha a Copa
A Copa do Mundo Feminina Sub-20 de 2022 é da Espanha. Na noite deste domingo, dia 29, na Costa Rica, madrugada de domingo no Brasil, as espanholas venceram as japonesas por 3 a 1, no Estádio Nacional, em San José, capital costarriquenha, e conquistaram o título do certame. O primeiro tempo avassalador do time ibérico evitou o bicampeonato nipônico.
Série D 2022/Semifinal
Jogos de ida:
Pouso Alegre/MG x Amazonas/AM
América/RN x São Bernardo/SP
Jogos/volta:
Amazonas/AM x Pouso Alegre/MG
São Bernardo/SP x América/RN


















