Final da Taça das Favelas Brasil acontece amanhã na Mercado Livre Arena Pacaembu  - SóEsporte
Futebol

Final da Taça das Favelas Brasil acontece amanhã na Mercado Livre Arena Pacaembu 

Foto: ITALO.CLICLS

O maior campeonato entre favelas do mundo chega ao seu momento mais aguardado: a grande final da Taça das Favelas Brasil. O evento, que promete muita emoção, talento e representatividade, acontece amanhã, 1º de novembro, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo.

Os ingressos já foram distribuídos para as favelas participantes, garantindo a presença das torcidas que fazem parte desse movimento. Para o público geral, ainda há entradas disponíveis na bilheteria do estádio, na Praça Charles Miller, a partir das 12h, por ordem de chegada, até o limite da capacidade do local. A abertura dos portões está marcada para as 13h.

As partidas decisivas serão transmitidas ao vivo pela TV Globo, levando a energia das periferias de todo o Brasil para milhões de lares e telas. No futebol feminino, Paraíba e Minas Gerais entram em campo às 15h, enquanto, no masculino, Rio de Janeiro e São Paulo disputam o título às 16h30.
 

“Amanhã, vamos celebrar a potência da favela: atletas, produtores, famílias, todos que fazem parte desse ecossistema. O título está em jogo, mas a torcida é única, porque todos os presentes torcem por um propósito coletivo. E fazemos isso com o apoio de grandes marcas e do poder público, por isso não poderíamos deixar de agradecê-los. Boa sorte aos finalistas”, exalta Geovana Bordes, vice-presidente da CUFA.
 

A Taça das Favelas Brasil 2025 é realizada pela CUFA (Central Única das Favelas) e produzida pela InFavela, do grupo Favela Holding, Ministério do Esporte e em cooperação com a UNESCO. Tem patrocínio máster de Agibank, Friboi e Steck; Ouro de Favela Seguros, Gol, Mag Seguros, Mercado Livre, Grupo R1 e Vai Voando; Prata de Assaí Atacadista e VR; Promoção de TV Globo, Eletromidia, Comunidade Door e Jornal Empoderado; Apoio de FSB Holding e DFM Advocacia; e Apoio Institucional de Mercado Livre Arena Pacaembu e Prefeitura de São Paulo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.