Em jogo que teve apenas um gol, muita reclamação contra arbitragem, foi encerrada a fase classificatória do Campeonato Paraibano de futebol feminino de 2016. Kashima 1×0 Flamengo, neste domingo a tarde, no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa. Viviane fez o único gol de falta, aos 40 minutos do primeiro tempo.
O árbitro Marcio Santos comandou a partida, com trabalho que não agradou ao pessoal do Flamengo, de acordo com o presidente rubro-negro Jorge Silva. O árbitro teria invertido faltas, além de deixar de marca uma penalidade, no segundo tempo.
O presidente do Kashima, Marcos Lima, preferia não se apegar aos detalhes da arbitragem, aproveitando para elogiar o desempenho de sua equipe. O grande sonho do Kashima, de representar a Paraíba no Campeonato Brasileiro, segundo Marcos, continua.
“Blau, como é conhecido Jorge Silva, ficou uma fera. Mas, depois nos abraçamos e conversamos. a amizade é muito mais do que uma partida de futebol”, afirmou Marcos Silva.
O outro jogo que estava marcado para este domingo, na preliminar do CT entre Botafogo x Serrano não aconteceu. O Serrano compareceu problema no transporte.
