Encerrando o Mundial de Clubes o Sanfrecce Hiroshima fez 2 a 1 contra o Guangzhou e ficou com o terceiro lugar. O destaque foram os três gols marcados pelos brasileiros Douglas 25′ 2T e Douglas 38′ 2T (SH); Paulinho 4′ 1T (GZ).
Com a magia de Lionel Messi e metas de Luis Suarez como aliados, o FC Barcelona campeão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2015 foi dedicado a bater River Plate 3-0 em um jogado altura final domingo, 20 de dezembro no Estádio Internacional de Yokohama.
O plano elaborado pelo técnico Marcelo Gallardo para parar os catalães valeu a pena para pouco mais de meia hora, em que a alta pressão nos lados do circuito complicado Millionaire jogo Barca embora nunca se desesperou e continuou à procura de espaços com toque e movimento, fiel ao seu estilo.
Rio ameaçado mais de concretizada a ofensivamente-falta de precisão nas decisões tardio e Barca advertiu um par de vezes, mais claro um chute de Messi para baixo Marcelo Barovero coberto brilhantemente.
Até Leonardo Ponzio queria pés onde ele deve roubar a bola e Neymar, estendendo-se para Messi. 10 encontraram ascensão franca Dani Alves e centro de Neymar brasileira lo para baixo para Leo. Maidana ainda apertado para metade cair, Messi levou-o longe de Barovero (0-1, 36 ‘).
El Pistolero impõe a sua lei
Gallardo escolheu para matar ou morrer na segunda metade. Dentro Lucho Gonzalez e Gonzalo Martinez, fora Ponzio e Rodrigo Mora. Ele morreu cedo. Eles estavam errados entre Sanchez e Carlos Gonzalez, Busquets colocou uma assistência bestial e Luis Suarez faturado definir primeiro lado a lado com Barovero (0-2, 49 ‘).
Barca teve opções rápidas de não aumentar materializou e deu metros River, que ele não sabia como machucar. Em um contador, ele limpou rivais Messi, Neymar e tornou-se conectado ataque brilhantemente de Suarez (0-3, 68 ‘). Um Rio ficou com algumas opções brilhantemente resolvidos por Bravo eo fervor de seus mais de 15.000 fãs, que tomaram uma limpeza Yokohama com músicas e bandeiras, mas acabou aplaudido o novo campeão do mundo do futebol, o vencedor, com três titles- a história da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

















